Psicólogo

Atenda seus pacientes com liberdade

Vantagens: flexibilidade de horário e local. Sem necessidade de deslocamento.
 

Agora você pode com um site de Atendimento Online.

Atenda pacientes da clínica presencial em trânsito. Atenda seus pacientes que estão sem horário disponível para ir ao seu consultório. Atenda seus pacientes que estão em viagem de negócios. Ou melhor, você viajou? Não vai deixar seus pacientes na mão, não é mesmo?
 
 

RES.
CRM

Oferecemos uma maneira fácil de você ter o seu site de atendimento online.

Assim você poderá oferecer mais este serviço aos seus pacientes. Tudo de acordo à Resolução 11/2012 do Conselho Regional de Psicologia.

 
Veja como funciona o gerenciamento.
 
 

A Resolução 11/2012 do CRP é o documento que regula a prática do atendimento online. Juntamente com o Código de Ética do Profissional guia os psicólogos no oferecimento deste serviço.

Ele estabelece, por exemplo, que o site deverá ser exclusivo para o atendimento. Só poderá ter no site 4 links: link para a Resolução, para o Código de Ética, para o Conselho Federal de Psicologia e para o Conselho Regional ao qual o psicólogo está registrado. É estabelecido ainda que o número máximo de atendimento é de 20 sessões para cada paciente. O site precisa ser credenciado no Conselho e precisa ter o selo de autorização.

Caso não conheça esta resolução convidamos a acessá-la e lê-la na íntegra.

 

O primeiro atendimento online a gente nunca esquece

Faça como a psicóloga Eduarda Ferrari do site www.psicoeduardaferrari.com.br, atenda também online. Aliás, ela tem uma conta no instagram chamada @psicoeduardaferrari com mais de 30 mil seguidores. Dá uma olhadinha lá.
 

Atendimento pelo Whatsapp

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo Whatsapp 27 99511 8134 ou pelo e-mail mediaalta@mediaalta.com.br.